Navalha Busa inox oliveira Pallarès Solsana.
Iniciaram o negócio no ano 1917 com o fabrico de facas, todas com cabo de chifre, que cedo se tornou conhecido em todo o território Catalão. Mais tarde, e com o movimento migratório do pós-guerra, a fama da “pallaresa” espalhou-se pelo resto da península.
Ao longo dos anos, as antigas técnicas de produção foram substituídas e a modernização tornou possível apresentar uma gama mais ampla e uma vasta gama de facas e lâminas com novos materiais, muitos dos quais que ainda hoje são fabricados.
Atualmente a terceira geração trabalha para garantir a qualidade de sempre através da adaptação às novas tecnologias sem abdicar das técnicas artesanais, como a afiação manual. Os produtos Pallarès são dirigidos a públicos diversos, uma vez que o catálogo abrange desde canivetes e facas para todos os tipos de utilização até ferramentas para ferramentas do campo e outros destinados ao trabalho manual.
Feita à mão pelos artesãos de Pallarès, esta faca tem um peso muito leve e um equilíbrio fenomenal com robustez comprovada.
- Características: Lâmina em aço inox | Medida da Lâmina: 8 cm x 2 mm | Fecho pistão.
- Fabricado em Espanha.